Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dentro de quatro paredes

Quem é casado ou mais comum hoje em dia (meu caso), apenas juntou as escovas de dente, sabe e entende muito bem o que é viver dentro de quatro paredes!
Sabe aquela ladainha de “meu amor”? Em pouco tempo se torna: - Você, pessoa, insuportável, chato, preguiçoso, machista, entre outros. Deveríamos fazer um teste drive antes de levar toda a roupa, fazer toda a mudança, escolher o lado da cama.

Os homens dizem que mulher é um bicho complicado. Mas, sinceramente, acho que homem é um bicho folgado! Tenho um amigo que adora cozinhar, lava sua própria roupa, deixa tudo em ordem... Mas, ele é gay.

Ainda não encontrei um homem que não chegue em casa jogando a camisa para um lado, o sapato, a meia e a calça para outro. Nenhum “homem” que se lembre de abaixar a tampa do vaso (qual a dificuldade?). Não tenho nada contra os homens! Nada disso! Mas, me irrita profundamente a maneira de se comportarem, achando que são os donos do mundo!



2 comentários:

  1. Calma! rs
    Uma coisa eu aprendi em tres anos de casamento: periodos dificeis passam. Mas sempre deve haver mto respeito entre os dois pq depois q se perde: a relação perde o brilho.
    Deixa o tempo passar, converse bastante, derrepente vcs só precisam acertar os detalhes do dia-a-dia. Depois se moldam um a o jeito do outro. Não deixe a familia inluenciar. Me parece que le tem filhos? ou vc? Essa é uma parte que terá que ter bastante paciencia. Mas tudo se encaixa...

    ResponderExcluir
  2. Ah, e desculpe por eu chegar assim dando uma opinião...Sei lá, quem sabe te ajuda em alguma coisa né? Sucesso para vc!

    ResponderExcluir