Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chuta o pau da barraca?!

Recentemente, passando pela maior crise do meu relacionamento de quatro anos, descobri que se relacionar tem um custo alto e exige muita dedicação. Nossas brigas começaram por falta de dinheiro, falta de tempo, falta de amor, falta de cumplicidade. Depois, foi por exagero de confiança, falta de saudade, excesso de dúvidas... Ah, e claro, itens importantes a serem julgados: ex-casamento, filhos e doze anos de diferença! Mas, tudo isso até sete meses atrás não era nada demais. Mas, quando se mora junto o bicho pega... E pegou.

Ainda está pegando, tenho que passar por uma luta imensa todos os dias, todas as horas para tentar entender, para continuar acreditando, para continuar a me amar... Sempre é assim? Sempre tudo é tão difícil?

Dois meses já se passaram desde a crise dos quatro anos, estamos juntos, melhores e tentando... Tentando não desmoronar perante todas as dificuldades.
Deve ser assim que casamentos acabam mesmo ainda existindo amor, por que posso dizer com todas as letras que “amar” em meio ao caos é absolutamente impossível!

Eis a pergunta que não me deixa... O que realmente vale a pena: Viver paixões prazerosas e intensas, mas que acabam. Ou viver um amor maravilhoso, mas que se apaga e que se acostuma, e que luta para não morrer?

Será que só nós mulheres vivemos este embate? Fica não fica. Deixa não deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário