Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MuNdO de HoJe

Fico cansada de ver o mundo em que vivemos hoje. Cada um que cuide do seu “quadrado”, da sua fome, da sua pobreza... Somos tão ignorantes que não queremos enxergar realmente o mundo tal como ele é, deixamos que os governos façam de nós marionetes, deixamos que acabem com nossas florestas, que façam guerras (por motivos banais), deixamos que as drogas matem nossa juventude, e deixamos que tudo isso aconteça sem nos mover. Existe um velho ditado: “Enquanto o raio não cai na sua cabeça, você não sai do lugar!”. E é a mais pura verdade. Se não temos fome, nem sede, e um lugar para dormir, pra quê se incomodar com os outros né?

Eu vejo os mais necessitados compartilhando o pouco que tem, enquanto, aqueles que dispõem de mais, são egoístas e mesquinhos...

“Enfim, é muito fácil ficar sentado no sofá “cobrando os outros” achando que não é problema nosso”.



Um comentário:

  1. Olá, recebi seu e-mail. Que bom que pude te ajudar um pouco com minha singelas palavras. Espero poder fazer sempre isso, pois gosto de ajudar !

    Li seu post e concordo com você. Vivemos uma época onde o egoísmo, a mentira e o exibicionismo estão acabando com o ser humano. Um dia desse eu escreverei sobre isso.

    Um abraço forte !

    ResponderExcluir